terça-feira, 31 de maio de 2016

Aterramento é um Mecanismo Fundamental Pelo Qual o Organismo Mantém a Saúde

post-08-15-1
Você já reparou como é bom andar descalço na areia da praia ou em uma floresta ? Há uma razão para isso, é o efeito do chamado aterramento, a razão para essa sensação de bem-estar é devido ao fato de que você está recebendo uma onda de potentes elétrons de cura a partir do solo.
A terra tem uma carga ligeiramente negativa, então quando você está com os pés descalços sobre ela, os elétrons fluem da terra para o seu corpo dando-lhe uma “transfusão” elétrica de poder de cura.
O documentário denominado: “O Aterrado 2”, é uma sequência do filme “O Aterrado” lançado em 2013, a sequência apresenta Step Sinatra, filho do cardiologista Stephen Sinatra MD, o astronauta Dr. Edgar Mitchell e sinceramente muitos outros.
Step era um comerciante de Wall Street até a sua saúde de repente começar a declinar levando-o à beira da morte, ele credita sua recuperação definitiva ao aprendizado sobre aterramento juntamente com a mudança para uma dieta totalmente orgânica.
Em 2010 seu pai, Dr. Stephen Sinatra lançou um livro sobre o poder de cura da Terra chamadoAterramento: A Descoberta Mais Importante dos Tempos na Saúde ?, em co-autoria com Clint Ober, um dos pioneiros em pesquisas neste campo.
Os produtores do filme estão permitindo a visualização parcial através de 8/8, você pode saber mais sobre este filme clicando aqui.

O Melhor Antioxidante e Anti-inflamatório

Aterramento ou ligação à terra é definido como a colocação de seus pés descalços sobre o chão seja na terra, na grama, na areia ou no concreto (especialmente quando úmido ou molhado), quando você se aterra em terra enriquecida com elétrons, um melhor equilíbrio do sistema nervoso simpático e parassimpático ocorre.
A terra é uma fonte natural de elétrons e campos elétricos sutis que são essenciais para o bom funcionamento do sistema imunológico, da circulação, da sincronização dos biorritmos e outros processos fisiológicos e realmente é o meio mais eficaz, essencial, menos dispendioso e mais fácil de absorver antioxidantes.
A ciência moderna documentou completamente a relação entre a inflamação e todas as doenças crônicas, incluindo as doenças do envelhecimento e do próprio processo de envelhecimento, é importante entender que a inflamação é uma condição que pode ser reduzida ou evitada através do aterramento do seu corpo com a Terra, a forma como praticamente todos os seus antepassados fizeram por centenas, senão milhares de gerações.

Como o Tênis de Corrida Moderno Pode Estar Destruindo a Sua Saúde

Materiais como metais são condutores elétricos, eles contêm elétrons livres ou móveis que podem levar energia elétrica a partir de um lugar para outro.
O corpo é um pouco condutor, porque contém um grande número de ions carregados (chamados eletrólitos) dissolvidos em água, seu sangue e outros fluidos corporais são bons condutores, elétrons livres ou móveis também podem se mover dentro do seu corpo
Outros materiais chamados isolantes, têm muito poucos elétrons livres ou móveis, plástico e borracha são bons isolantes sendo usados na cobertura de fios elétricos para evitar que os condutores se toquem e de tocar a sua pele, que poderia dar-lhe um choque.
Tradicionalmente, os sapatos eram feitos de couro, que na verdade conduzem os elétrons e portanto mantém um contato elétrico entre a Terra e os seus pés, no entanto, a borracha moderna e plásticos são isolantes elétricos e portanto, bloqueiam o fluxo benéfico de elétrons da Terra com o seu corpo.

O Aterramento é Um Aspecto Fundamental Para Uma Saúde Perfeita

Os radicais livres do estresse da exposição à poluição por mercúrio, cigarros, inseticidas, pesticidas, gorduras trans, radiação e muitos outros, esgotam continuamente o seu corpo de elétrons.
Esta é uma das principais razões pelas quais os antioxidantes são utilizados, porque realmente doam elétrons novamente para o seu corpo, ajudando-o a afastar os danos dos radicais livres nos seus tecidos.
Você também pode obter estes elétrons indo para fora de casa com os pés descalços, pisar na terra ajuda a neutralizar as cargas positivas nocivas dos radicais livres no seu corpo.
De acordo com Clint Ober, essa falta de aterramento parece ser uma linha base na maioria de doenças crônicas, um fenômeno que ele chama de “síndrome de deficiência de elétrons”.
Para uma demonstração visual disto, leia meu artigo anterior que apresenta um experimento realizado por Gary Schwartz, PhD, da Universidade de Arizona, usando girassóis ele demonstra os efeitos biológicos poderosos da terra.

Os efeitos do Aterramento na Saúde

Quando o corpo é exposto a uma grande quantidade de estresse de radicais livres o sangue tende a engrossar e cargas positivas se acumulam em seu corpo, isso causa inflamações crônicas que é uma característica da maioria das doenças crônicas e degenerativas.
O aterramento efetivamente ajuda a aliviar a inflamação em seu corpo, ele também ajuda a diluir o sangue, fornecendo para as células vermelhas do sangue um excedente de elétrons para que possam efetivamente se repelir e evitar ficar pegajosas que leva à formação de coágulos sanguíneos podendo causar um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, a pesquisa demonstrou que leva cerca de 80 minutos para que os elétrons livres da terra alcancem a corrente sanguínea e transformem as células do sangue.
Por exemplo, as primeiras (e até algumas atuais) pílulas anticoncepcionais eram conhecidas por causar ataques cardíacos em mulheres, um dos mecanismos responsáveis ​​por este aumento do risco é que o estrogênio e a progesterona sintéticos aumentam a viscosidade do sangue, outras alterações bioquímicas causadas por aterramento incluem alterações no:
  • Fósforo
  • Metabolismo do cálcio
  • Metabolismo de fibroides
  • Os glóbulos brancos
O aterramento ajuda a acalmar o sistema nervoso simpático que apoia a variação da frequência cardíaca que desempenha um papel importante no equilíbrio do sistema nervoso autônomo, também causa um alívio na dor, melhora o sono e geralmente reforça a sensação de bem estar, estes são apenas alguns dos benefícios de saúde relatados por pessoas que praticam o aterramento.
Por último, mas não menos importante, quando você está aterrado na terra, os elétrons com carga negativa que você recebe aumentam a estrutura da água em suas células, assim como a água aumenta sua estrutura quando uma carga negativa é introduzida por um eletrodo.
Como explicado por Gerald Pollack, PhD, autor de: A Quarta Fase da Água Além do Sólido, Líquido e Vaporágua viva é água com carga elétrica negativa cuja água contêm muita energia, semelhante a uma bateria que proporciona energia, em essência, quando você se aterra está fornecendo a cada célula do seu corpo uma energia que seu corpo pode usar na auto cura.

Como Fazer o Aterramento Tanto Interior Como Exterior

Andar descalço é uma das maneiras mais fáceis e melhores para se conseguir ficar aterrado mas você terá que fazê-lo na superfície adequada, muitas superfícies de caminhos no mundo moderno de hoje não permitem a transferência de elétrons entre a Terra e seu corpo, isto inclui o asfalto, a madeira, a borracha, o plástico, o vinil, o alcatrão e o asfalto, as superfícies que vão permitir seu corpo se aterrar incluem:
  • Areia (da praia)
  • Grama (de preferência úmida)
  • Solo nu
  • Concreto e tijolos (desde que ele não estejam pintados ou selados)
  • Telha de cerâmica
Mesmo dentro de casa, e durante o voo existem maneiras de ajudá-lo a ficar aterrado, como observado no filme, tocar na torneira com uma mão enquanto faz a barba com a outra ajuda você a se aterrar, ao voar você pode tirar os sapatos e colocar os pés (descalços ou meias) sobre os suportes de aço da cadeira na frente de você, isso também vai ajudar você a ficar aterrado, há também almofadas de aterramento que você pode usar para dormir ou sentar-se, o que pode ser particularmente benéfico se você mora em um prédio alto.

O Aterramento Pode Ser Essencial Para a Vida e a Saúde

É importante compreender que a terra não é um “tratamento” ou “cura” para qualquer doença ou distúrbio, pelo contrário, é um dos principais mecanismos pelo qual o seu corpo mantém o equilíbrio e a saúde, o corpo humano evoluiu em constante contato com a terra e seu corpo precisa desse intercâmbio contínuo de energia a fim de funcionar corretamente.
Exercitar-se descalço ao ar livre é uma das maneiras mais maravilhosas, baratas e poderosas de incorporação de aterramento em sua vida diária, você também pode tirar simplesmente os seus sapatos tanto quanto você pode quando você está ao ar livre para aproveitar essas oportunidades de aterramento natural.
Dr. Mercola
fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/15/aterramento-e-um-mecanismo-fundamental-pelo-qual-o-organismo-mantem-a-saude/
Origem: wakingtimes

A DOR VEM DA RESISTÊNCIA...





"....Tudo que me antecedeu me preparou ao agora. Nada foi em vão. 
Aprendizados da Alma....
Quando estamos receptivos a vida se apresenta. E quando nos entregamos, parando de resistir, a magia acontece. E as coisas ficam mais leves. Pois nos despedimos das bagagens do passado, dos condicionamentos e padrões. A dor vem da resistência. A plenitude é resultado da entrega. Não controlar e estar disposto a aprender é permitir o fluxo e navegar deixando que a sabedoria da Vida nos conduza. Com novo olhar não precisamos mais repetir os velhos erros e então outras portas se abrem. São portas da percepção. São rotas do coração...."
Isabel Mueller



domingo, 29 de maio de 2016

A VERDADE E A IMPORTÂNCIA DO EQUILÍBRIO ENERGÉTICO.


Segredos Antigos: A verdade sobre Equilibrio Energético

 
Por: Christie Marie Sheldon
 
Energia é tudo que nos cerca - certo? Na verdade, nós somos energia, e quando precisamos equilibrar nossos corpos físicos, fazemos isso através da aplicação da técnica  energética correta para elevar a nossa vibração para corresponder com a energia do bem-estar.
 
Ok, admito que isso é um pouco "corriqueiro" dado os ensinamentos da medicina moderna que se concentram em aliviar os sintomas físicos e psicológicos, sem abordar a verdadeira causa das doenças ... a causa é uma superabundância de energia de baixa vibração no campo energético do indivíduo ou desequilíbrios nesse campo.
 
Energia é Medicina
O equilibrio energético tem sido usado por  antigos, desde os primórdios do homem. A ciência moderna está finalmente a alcançando, graças à teoria quântica, e reconhecendo que energia é medicina. A medicina moderna considera o equilibrio energético como sendo um campo "novo" de estudo, mas mesmo na medicina moderna, a energia tem sido usada inconscientemente . Por exemplo, mudar a mentalidade de um paciente é uma mudança de energia do paciente; bons médicos, mesmo aqueles absolutamente convencidos de que uma aproximação física  é o único protocolo de tratamento confiável, reconhecem a importância da mudança de mentalidade de um paciente .

 
Praticamente todas as sociedades antigas em todo o mundo tenham utilizado ou continuam a usar a energia .  Eles entenderam que os pensamentos e outras ameaças invisíveis causavam ou contribuíam para o desiquilibrio energético. 
 
Conforme a medicina moderna se desenvolveu, o corpo e a mente passaram a serem vistos como entidades separadas e uma abordagem mais física   foi adotada.
 
  A física quântica provou que tudo é energia e tudo afeta tudo. Os cientistas estão agora medindo o que os antigos sempre souberam: que há um campo unificado de energia que cria (não permeia, mas torna-se) tudo: objetos, pensamentos, emoções, o espaço entre os objetos, luz, som, etc.
 
Embora não haja nenhum ponto em que a sua própria energia 'termina' e a energia de outra pessoa, coisa ou pensamento 'começa', há concentrações de energia que compõem o que você percebe como objetos físicos. A energia dos pensamentos facilmente afeta as concentrações de energia que compõem o seu corpo.
 
Às vezes você sente a energia, mesmo que seja invisível. Quando você entra em uma sala cheia de pessoas, você pode imediatamente sente a energia - positiva, negativa, com raiva, feliz, medrosa, otimista, entediada, entusiasmada, ansiosa, amorosa, solidária, etc, dependendo do seu estado de espírito, você é atraído, ou repelido, pela energia do grupo.
 
Lembre-se de um período prolongado de estresse que você pode ter experimentado, como morte, divórcio de um ente querido ou outra crise pessoal. Lembra-se como era sua energia, então? Escura, sombria, apática, desinteressada, deprimida, com dores, doente, dolorosa, sem esperança ... sim, estes sintomas emocionais e físicos são todas as manifestações da energia negativa de seus pensamentos durante esse tempo difícil! Você vai notar (em si mesmo ou outros) que problemas de saúde e rápido envelhecimento parecem andar de mãos dadas com os pensamentos e emoções negativas.
 
Como Funciona 
 
Os pensamentos são energia, as emoções são energia, e estas afetam o seu estado de saúde. Você escolhe seus pensamentos e emoções e, assim, você cria a sua própria saúde.
 
A qualidade de seus pensamentos importa. Quando a energia negativa na forma de pensamentos e emoções se torna dominante em nosso campo energético, ela vai, com certeza, se manifestar como desiquilibrios energéticos
 
O fluxo de energia através do corpo foi mapeado pelos antigos - os chakras, por exemplo, são centros de energia do corpo. Os terapeutas vibracionais são capazes de sentir a energia de um paciente. Isso inclui sentir áreas desequilibradas, onde alguma energia é abundante e outra é escassa. Desequilíbrios e bloqueios levam a problemas de saúde.
Terapeutas vibracionais atraem energia positiva do campo unificado e através de seu campo energético, transmitem essa energia para o cliente, mudando assim o campo energético do cliente. Eles também limpam as energias bloqueadas que impedem o livre fluxo de energia no corpo, permitindo que o corpo se restabeleça.
 
Você também pode aprender a expandir a sua consciência para atrair o tipo certo de energia e realizar o equilibrio energético. Assuma o controle de sua saúde em um nível energético, a partir deste instante!
 
Instantaneamente criando uma vibração mais elevada
 
Energias semelhantes se atraem. Se você está vibrando em uma freqüência predominantemente negativa, você vai atrair a energia negativa correspondente, sob a forma de situações indesejadas, relacionamentos infelizes e má saúde. Limpar a energia negativa é feito através da introdução de energia positiva; o que significa elevar a sua vibração, a fim de atrair energia de alta vibração correspondentemente.
 
Tire cinco minutos agora para elevar a sua vibração:
 
Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Respire profundamente algumas vezes para ajudar a limpar e dissipar a tensão que esteja sentindo.Então, silenciosamente repita a palavra AMOR a si mesmo com cada inalação e exalação, permitindo que o amor entre e irradie para fora. Basta respirar a palavra. Sinta o amor. Sinta-se tornar-se mais leve e mais feliz a cada respiração.
 
É claro que você não tem que limitar-se a cinco minutos, se você fizer isso diariamente, você está ajudando a criar um ambiente mais positivo e de alta vibração que irá promover a boa saúde.
 
O instante em que você começar a trabalhar para elevar a sua própria vibração, você começará a atrair energia positiva, alta vibração de amor, luz, bem-estar, abundância e excelente saúde. Esta é a melhor maneira de garantir uma boa saúde, e se você tem problemas  atuais que precisa resolver, primeiro foque em elevar a sua própria vibração, e se você precisar de ajuda extra, procure um Terapeuta vbracional  qualificado


fonte: http://www.terapiaholisticaemcuritiba.com.br/

quinta-feira, 26 de maio de 2016

AS 10 CHAVES PARA A FELICIDADE - DEEPAK CHOPRA


1. Escute a sabedoria do seu corpo, ela expressa a si mesma através de sinais de conforto e desconforto. Quando escolher algum comportamento específico, pergunte ao seu corpo: “Como você se sente sobre isso?”. Se o seu corpo enviar um sinal de tensão física ou emocional, cuidado. Se o seu corpo enviar um sinal de conforto e avidez, prossiga.
2. Viva no presente, pois é o único momento que você possui. Mantenha sua atenção no que está aqui e agora; busque a plenitude em todo momento. Aceite o que vem até você total e completamente para que você possa apreciar, aprender e deixar ir. O presente é como deve ser. Ele reflete infinitas leis da Natureza que trouxeram a você esse pensamento e resposta física específicos. Este momento é como é porque o universo está como está. Não lute contra o esquema infinito de coisas; ao invés disso, esteja em uníssono.
3. Reserve tempo para ficar em silêncio, para meditar, para silenciar o diálogo interno. Em momentos de silêncio, perceba que você está resgatando a sua fonte de pura consciência. Preste atenção na sua vida interna para poder ser guiado pela intuição ao invés de interpretações externas impostas sobre o que é ou não é bom para você.
4. Extermine a sua necessidade de aprovação externa. Você sozinho é o juiz do seu valor, e o seu objetivo é descobrir valor infinito em você mesmo, não importa o que ninguém mais pense. Há grande liberdade nessa constatação.
5. Quando você se encontra reagindo com raiva ou oposição a qualquer pessoa ou circunstância, perceba que você está apenas brigando consigo mesmo. Abandonar a resistência é a resposta das defesas criadas por antigas feridas. Quando você acabar com essa raiva, estará se curando e cooperando com a fluidez do universo.
6. Saiba que o mundo “lá fora” reflete a sua realidade “interior”. As pessoas as quais você reage com mais força, seja com amor ou ódio, são projeções do seu mundo interno. O que você mais odeia é o que você mais nega em você mesmo. O que você mais ama é o que você mais deseja em você mesmo. Utilize o espelho dos relacionamentos para guiar sua evolução. O objetivo é autoconhecimento total. Quando você alcançar isso, o que você mais deseja automaticamente estará lá, e o que você mais desgosta desaparecerá.
7. Deixe o peso do julgamento – você se sentirá muito mais leve. Julgamento impõe certo e errado em situações que apenas são. Tudo pode ser compreendido e perdoado, mas quando você julga, você corta a compreensão e interrompe o processo de aprender a amar. Ao julgar outros, você reflete a sua falta de autoaceitação. Lembre-se que toda pessoa que você perdoa aumenta o seu amor-próprio.
8. Não contamine o seu corpo com toxinas, seja através de comida, bebida ou emoções tóxicas. Seu corpo é mais do que seu sistema de suporte à vida. É o veículo que carregará você na jornada da sua evolução. A saúde de cada célula contribui diretamente para o seu estado de bem estar, porque cada célula é um ponto de consciência dentro do campo de consciência que é você.
9. Substitua comportamentos motivados pelo medo por comportamentos motivados pelo amor. Medo é o produto da memória, que reside no passado. Lembrando do que nos machucou antes, direcionamos nossa energia na direção de garantir que aquele velho machucado não se repetirá. Mas tentar impor o passado no presente nunca apaga a ameaça de se machucar. Isso ocorre somente quando você encontra a segurança do seu próprio ser, que é amor. Motivado pela sua verdade interna, você pode encarar qualquer ameaça porque sua força interna é invulnerável ao medo.
10. Compreenda que o mundo físico é apenas um espelho de uma inteligência maior. Inteligência é a organizadora invisível de toda matéria e energia, e desde que uma parte dessa inteligência mora em você, você compartilha da organização do cosmo. Porque você está inseparavelmente ligado a tudo, você não pode permitir a contaminação da água e ar do planeta. Mas num nível mais profundo, você não pode se permitir viver com uma mente tóxica, porque todo pensamento deixa uma marca em todo o campo da inteligência. Viver em equilíbrio e pureza é o bem maior para você e para a Terra.
// Link original: http://bit.ly/deepak10keys

FRAGMENTOS DE LUNA CELTA



"Há muitas vidas, quando as mulheres eram reconhecidas na sociedade por sua sabedoria e sua capacidade curadora, nos sentávamos em grandes círculos cada lua cheia para falar sobre os problemas das nossas comunidades. 
Intercambiávamos plantas e saberes, todos eram os nossos filhos e todas eram nossas irmãs.
Nessa altura, reconhecíamos uma energia feminina que nos guiava, uma grande mãe, podíamos vê-la manifestada na lua ou na terra.
Nos referíamos a ela como "a Deusa", o princípio feminino e nutridor. Também reconhecíamos a força masculina, a energia do sol e a ação, ambas sagradas por igual.
Nós nos costumávamos chamar filhas da lua.
Saíamos juntas a colher plantas e a semear.
Dentro da comunidade tinha cantoras, mulheres medicina, cozinheiras, tecedoras, contadoras, ceramistas, bailarinas, pintoras, também existiam " as sábias " que podiam ter acesso ao mundo do espírito e "as sonhadoras", que podiam enviar mensagens através dos sonhos.
Ainda me lembro dos aromas das ervas secando na cozinha dos lares, executado por enforcamento do teto em pequenos ramalhetes.
Lembro-me das mulheres da minha família sentadas face ao fogo em uma noite fria, com um caneco de sopa na mão, contando histórias que ouviram de seus avós.
Há muitas vidas, quando soubemos que todo esse conhecimento iria adormecer, que vinham tempos de mudança e de escuridão, comprometemo-nos a recordar, nos agendamos biologicamente p/ despertar quando o perigo tivesse passado."
~ Luna
Fragmentos de Luna Celta -cap 1-
>>>https://www.facebook.com/circulodelobas

domingo, 22 de maio de 2016

sábado, 7 de maio de 2016

COMO UMA ONDA NO MAR



Por: Mabel Cristina Dias

Lulu Santos e Nelson Motta atingiram a perfeição com a canção Como uma Onda.
Letra e música se completam magicamente, expressando com brilhantismo a dança cósmica do Yin e Yang – as forças opostas e complementares que existem em tudo no Universo.
A união do Yin e Yang compõe o Tao, aquilo que não se consegue explicar com palavras, que é puro sentimento. Por isso, entramos em êxtase ao mergulhar na profundidade desta sonora poesia que ressoa com quem somos em essência.
O Zen- Surfismo que a dupla propõe na inspirada canção trata de um assunto que interessa a todos nós: como surfar nas ondas do Caos, do Imprevisível.
Todos nós temos um impulso natural para o crescimento: desejamos mais saúde, prosperidade material, felicidade, relacionamentos gratificantes, a realização de nossos sonhos e, até mesmo, a iluminação espiritual.
Assim como tudo no Universo, sofremos a ação de forças evolutivas e inteligentes que nos mantém em um processo contínuo de mudança e transformação. 
Tudo tende ao desenvolvimento, à evolução.
No mundo manifesto da terceira dimensão, todas as formas vivem ciclos naturais de nascimento, expansão, retração e morte, mas a consciência por trás das mesmas é eterna e evolui sem cessar. Por isso cantam: “Há tanta vida lá fora, aqui dentro. Sempre, como uma onda no mar.”
Não há chance alguma de termos qualquer estabilidade na vida, porque, na linguagem da existência, estabilidade é sinônimo de morte.
Querer que as coisas permaneçam como estão é flertar com a morte. Isso serve para tudo: saúde, negócios, relacionamentos, finanças, espiritualidade. 
Quando compreendermos a dinâmica cíclica que aponta sempre para a expansão, nunca mais nos sentiremos traídos pela vida. 
Enxergar a justiça que há nisso é sinal de sabedoria. 
Somente vivenciando os ritmos naturais, sem opor resistência, nos tornaremos receptivos ao crescimento que é nossa herança.
“Não adianta fugir, nem mentir prá si mesmo...”

https://www.youtube.com/watch?v=XFa73hlzR-4

domingo, 1 de maio de 2016

PARA UMA SEMANA FELIZ....



" Nas flores, a terra sorri.
Permita-se e surpreenda-se pela incrível beleza da vida."


APENAS DANCE COM O QUE LHE ACONTECE...



"Caminhe graciosamente, de mãos dadas com a vida.
Não esbarre nos outros.
Se alguém estiver bloqueado em algum nível, dance com ele.
Ele não está errado, apenas não conseguiu fazer de outra maneira.
O equilíbrio é a lei Universal.
Assim você não precisa controlar ninguém.
Você não precisa forçar a harmonia.
Retire suas mãos do controle, torna-se sensível à necessidade do outro, e a harmonia virá.
Tornar-se sensível é a chave.
A necessidade de controlar precisa ser trocada por uma disposição para a comunicação.
Deixe que os outros sejam totalmente livres.
Comunique o que desagrada sem julgamento de certo e errado.
Troque o controle por sensibilidade e comunicação.
Quando falamos da verdadeira comunicação, falamos de um ato de amor.
Isso é uma meditação por si só.
A vida é simplesmente o que ela é.
Apenas dance com o que lhe acontece.
Quando você se sintoniza com o equilíbrio , tudo em volta se equilibra.
A harmonia se espalha ao seu redor.
Torne um espelho de apoio.
Esteja atento àquilo que é sensível a tudo o que ocorre à você.
Quando tenta controlar, você apenas cria uma desarmonia pior.
Assim, aprenda a se entregar.
O caminho da entrega é o caminho em direção à Unidade da vida.
Não é possível estar em Unidade com o Universo, se não estivermos em Unidade com Todas as Coisas.
Reconheça a sua essência divina.
Ela é a mesma essência divina de todas as coisas.
Não existe separação.
Eleve-se acima da ilusão.
Seus desejos podem ser instantaneamente preenchidos.
Viva na energia daquilo que é.
Movido pelas energias universais momento a momento
Mantenha-se integrado, não se separe mais.
Você é Amor.
É Luz
É Liberdade
É Dança.
Essa é a nossa meditação, nossa maior conquista.
É você.
Sou Eu".