quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O MÊS DE AV (LEÃO) - kabbalah



No pôr do sol de quinta-feira, 4 de agosto, entramos na Lua Nova do mês de Leão, Av, na Kabbalah. Os Kabbalistas nos ensinam que durante a Lua Nova de um mês temos a oportunidade de plantar as sementes dos próximos 30 dias. Como eu posso ter um mês melhor? Esteja atento às suas ações e pensamentos durante este período. Vigiai a sua consciência! Procure fazer de tudo para estar bem, feliz, ser proativo e procure não se abalar com as pessoas e/ou situações.
Temos disponível no mês de Leão a energia de força, renovação e liderança. É o momento ideal para colocar em prática o que estava estagnado ou sendo deixado para depois.
O ego leonino tem uma forma de comportamento de querer ser o centro das atenções, de não querer pedir ajuda e não gostar que ninguém o veja para baixo. Se você sentir um destes sintomas durante este mês, bingo , você acaba de detectar o seu ego, não o alimente.
Um dos pontos a serem observados também durante este período é o controle.
A Kabbalah nos ensina que o controle esconde um outro sentimento: o medo. Quando queremos ter o controle de uma situação é como se estivéssemos dizendo para o Criador, “da licença que eu sei melhor…” então devemos sim procurar fazer de tudo, nas nossas ações e pensamentos, para obter o que queremos mas se você não está conseguindo talvez seja a hora de pedir para que aconteça o que for melhor para você, para a sua correção, e nem sempre é o mesmo que queremos no momento!
Procure evitar extremos, tudo ou nada, e conecte-se mais com o equilíbrio, o caminho do meio, existem muitas áreas de tons de cinza.

A letra kaf, primeira letra da direita para a esquerda rege o Sol, a letra tet (voltada para dentro) rege a constelação de Leão. O contato visual com estas letras pode nos ajudar a vencer a negatividade e desafios deste mês!
Desejo que o seu mês seja repleto de bênçãos e realizações !
Chodesh Tov (feliz mês),❤️
Alessandra (Yudit) Miranda
Fonte:http://www.nowmaste.com.br/astrologia-cabalistica-lua-nova-em-leao/
Amor e   Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário