segunda-feira, 11 de julho de 2016

POSITIVIDADE




O relacionamento com a essência quântica que nos conecta a tudo mais, nos lembra que nós mesmos somos criadores. Como tais, podemos expressar nossos anseios mais profundos por cura,
abundância, alegria e paz em tudo, de nosso corpo e vida até nossos relacionamentos. E podemos fazer isso conscientemente, da maneira e no momento que escolhermos.
Nossas tradições mais caras e antigas nos lembram que de fato existe uma linguagem para falarmos à Matriz Divina, uma linguagem que dispensa palavras, que não implica no uso dos sinais de comunicação que fazemos com nossas mãos e corpo. Ela vem de maneira tão simples que praticamente já sabemos como
"falar" fluentemente usando-a. Na realidade, é a que usamos todos os dias — é a linguagem da emoção humana.
A ciência moderna descobriu que nosso corpo, ao experimentar emoções, também processa mudanças químicas de coisas como pH e hormônios, ambos capazes de espelhar nossos sentimentos. Mediante experiências "positivas" de amor, compaixão e perdão, por meio de emoções "negativas" de ódio, julgamento e inveja, somos dotados do poder de afirmar ou negar nossa existência a cada momento de todos os dias. Mais ainda, a mesma emoção que nos dá tal poder dentro do nosso corpo, estende sua força no mundo quântico, além do nosso corpo.

Seja positivo, fale, sinta, pense e se expresse positivamente ...assim, o seu corpo e mundo expressará o reflexo daquilo que eres.

Maria Pereda

Nenhum comentário:

Postar um comentário